segunda-feira, 30 de abril de 2012

COMEMORAÇÃO DO DIA DO LIVRO


Nossos professores organizaram um belíssimo momento para comemorar o Dia do Livro:
Primeiro, as aulas foram iniciadas com 30 minutos de leitura, depois todas as turmas receberam a visita de alguns dos alunos do Ensino Fundamental que estavam caracterizados de acordo com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo,  e que os convidaram para assistir a apresentação teatral e musical no pátio do Colégio.
No pátio, as alunas Maria Paula (pela manhã) e Alice (à tarde) do 1º Ano do Ensino Fundamental fizeram a apresentação musical da Emília, depois os alunos do 2º Ano apresentaram os versos do livro “Assim e Assado”, coordenado pela professora de Língua Portuguesa. Para encerrar esse momento, os professores dramatizaram o conto “Dona Baratinha”.

Foi maravilhoso!

Confira os melhores momentos.

30 MINUTOS DE LEITURA















VISITA DOS PERSONAGENS DO SITIO DO PICAPAU AMARELO







                                                                                                                



                                                                                                


APRESENTAÇÃO MUSICAL DA EMÍLIA

MARIA PAULA
ALICE







DRAMATIZAÇÃO DA HISTÓRIA DONA BARATINHA















Os alunos se deleitaram na leitura e nas apresentações.

3 comentários:

  1. ESA DIA FOI MASA.MAS ELES TIRARAM UM FOTO DA NOSSA SALA MAS NÃO COLOCARÃO BLOG ESTOU MUITO CHATIADA COM AMOR UMA ALUNA.QUE ESTUDA DE MANHÃ.

    ResponderExcluir
  2. Oh linda, não fica chateada não! É que são tiradas muitas fotos. Com certeza em algum momento vc e seus colegas de sala sairão, viu? O importante é que vc gostou desse dia. Bjks

    ResponderExcluir
  3. minha prima estuda desde que 2 anos e agora tantos anos e voce nao foto dela so uma voce tirou como e que vc quer que eu fique eu sou quarta serie e queria estuda ai no proximo ano mas agora eu nao vou mas

    ResponderExcluir